Sornoza e Orejuela com camisa da Colômbia

Camisa dos reforços deu o que falar nas redes sociais (Foto: Reprodução)

LANCE!
03/01/2017
16:26
Rio de Janeiro (RJ)

Os dois novos reforços equatorianos do Fluminense chegaram ao Brasil na manhã desta terça-feira e já renderam uma boa discussão na Internet. As camisas que os atletas usavam estampavam as bandeiras da Colômbia e do Brasil, e isso rendeu muitos comentários sobre uma possível gafe do clube logo na chegada dos atletas. 

O Fluminense afirmou que não teve participação no episódio das camisas dos novos jogadores e que tudo foi feito pela assessoria pessoal dos atletas, que já saíram do saguão vestindo as camisas. 

A assessoria dos atletas também se manisfestou sobre o ocorrido e revelou que a bandeira não era da Colômbia, e sim a do Equador, porém sem o brasão, assim como a brasileira. Intenção era não envolver alguma interpretação para o lado político. 

- A confecção da camisa foi de inteira responsabilidade nossa e não do Fluminense FC. Retiramos o brasão da bandeira equatoriana e a faixa da brasileira para não explicitar nenhum tipo de política. De fato, a bandeira equatoriana ficou igual à da Colômbia, que para nós da empresa, ficamos com a visão do copo meio cheio, afinal de contas a Colômbia demonstrou ao mundo inteiro o maior exemplo para o futebol mundial sobre a tragédia ocorrida há pouco mais de um mês. E para nós, isso é o que importa - disse a La Marca.