RADAR / LANCE! 
30/09/2016
14:26
Rio de Janeiro (RJ)

A partida entre Fluminense e Sport proporcionará mais um capítulo de um reencontro para lá de polêmico. No domingo, o Tricolor das Laranjeiras enfrentará Diego Souza, que no início da temporada veio como um dos reforços de peso mas, após sair de maneira conturbada em 22 de março, preferiu voltar para a Ilha do Retiro (veja em fotos o que aconteceu de lá para cá).

Ex-zagueiro do Fluminense, Duilio não vê como erro a saída de Diego Souza das Laranjeiras. Ao LANCE!, o ídolo aponta que o coração falou mais alto na volta ao Sport: 

- O mau negócio para o Diego Souza foi sair do Sport pela primeira vez. Lá, era ídolo, mas quando veio para o Fluminense, tornou-se mais um em meio a tantos ídolos. Além disto, há dificuldades para se adaptar a um novo estilo de jogo. Este retorno à Ilha do Retiro ainda trouxe outro problema ao meia, que era se readaptar ao estilo de jogo pensado pelo Oswaldo de Oliveira.

Setorista do Sport no "Diário de Pernambuco", João de Andrade crê que a melhor opção para o camisa 87 foi voltar à Ilha:

- Diego Souza se identifica muito com a torcida do Sport, a ponto de sua saída no ano passado não ter manchado sua passagem. Hoje, ele é crucial para o elenco, marcando gols e dando assistências. Sua volta para a Ilha aumentou a idolatria da torcida.