Gustavo Scarpa (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Scarpa é o principal jogador do Fluminense em 2016 (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

LANCE!
08/06/2016
14:38
Rio de Janeiro (RJ)

Por enquanto, Gustavo Scarpa não tem propostas oficiais para deixar o Fluminense. Após a imprensa de Portugal noticiar o interesse do Benfica no jogador do Tricolor nesta quarta, o clube português negou estar negociando a chegada do jovem meio-campista, principal atleta das Laranjeiras em 2016. 

- Mais um dia, mais notícias que visam a valorização de jogadores no mercado de transferências, associando-os ao Benfica. Entre tantas coisas escritas e sem sustentação factual, é difícil contar todos os nomes: Gustavo Scarpa, Samuel Bastien, Tomás Martinez, Thomas Vermaelen, Fransérgio, Sardar Azmoun, Giovanni Simeone…Todos os atletas merecem respeito, bem como o sua trajetória profissional, mas não estão neste momento nas cogitações do sexto clube do ranking da UEFA - publicou o Benfica em seu site oficial.

A diretoria do Fluminense também negou que tenha recebido ofertas do Benfica por Gustavo Scarpa, que tem vínculo com o Flu até dezembro de 2019.

A  saída de Scarpa das Laranjeiras já é especulada há alguns meses, e o clube já se movimenta para uma eventual saída do camisa 40. Recentemente, o meia Dudu, ex-Coritiba, foi contratado e já treina com o elenco nas Laranjeiras.