Eduardo Baptista testou opções para ausências que deve ter contra o Atlético-PR (Foto: Wagner Meier / LANCE!Press)

Eduardo Baptista testou opções para ausências que deve ter contra o Atlético-PR (Foto: Wagner Meier / LANCE!Press)

Patrick Monteiro
25/01/2016
18:13
Rio de Janeiro (RJ)

Visando a partida contra o Atlético-PR, pela Primeira Liga, o técnico Eduardo Baptista comandou uma atividade na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. A ausência do dia foi o zagueiro Marlon que, diagnosticado com infecção urinária, pode ficar de fora do duelo diante do Furacão.

Baptista utilizou cada metade do campo para um tipo de treinamento. Numa delas, deu ênfase ao sistema defensivo. Já os jogadores da frente trabalharam no outro lado. Depois, ampliou o espaço e inseriu os atacantes. Tendo apenas um goleiro, ele testou a defesa com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton. O meio de campo foi composto por Edson, Cícero e Danielzinho. Gustavo Scarpa, Fred e Osvaldo formaram o ataque.

Assim, Nogueira deve ser o substituto de Marlon e Danielzinho o de Diego Souza, que ainda não está regularizado, mesma situação dos zagueiros Henrique e Renato Chaves. No decorrer da atividade, Amorim trocou de condição com Scarpa.

A partida entre o Tricolor e a equipe paranaense está marcada para às 19h30 de quarta-feira, no Raulino de Oliveira. Porém, na tarde desta segunda, a CBF divulgou uma resolução na qual não autoriza a disputa do torneio nesta temporada.