Cícero - Fluminense x Cruzeiro

Samuel celebra um dos gols do Fluminense diante do Cruzeiro, pelo Brasileiro (Foto: Cleber Mendes / Lancepress!)

LANCE!
25/07/2016
19:00
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Levir Culpi tem dois problemas para o jogo diante do Ypiranga-RS: Samuel e Maranhão. Titulares nas últimas duas partidas do Fluminense no Campeonato Brasileiro, os atacantes já atuaram por outras equipes nesta edição da Copa do Brasil e são baixas confirmadas no jogo de quarta-feira.

A ausência em campo, no entanto, não diminui a confiança de Samuel na classificação do Fluminense no Estádio Colosso da Lagoa. O camisa 18 estará na torcida por seus companheiros, garantiu ao site oficial do Tricolor.

- A Copa do Brasil é um torneio diferente dos outros. Nosso time tem total condição de voltar lá de Erechim classificado. Não vou poder jogar, mas desejo sorte aos meus companheiros. O Fluminense voltará com essa vaga - afirmou.

Antes de embarcar para Erechim, o elenco do Tricolor faz um último treino na manhã desta terça-feira na sede das Laranjeiras. O técnico Levir Culpi deve indicar os titulares para o jogo contra o Ypiranga-RS, no qual a equipe tem que marcar gols para se classificar. A partida de ida, em Volta Redonda, foi 1 a 1.