Fluminense x Corinthians (Foto: Mailson Santana)

Cícero é festejado pelos companheiros do Flumiense (Foto: Mailson Santana/FFC)

LANCE!
16/06/2016
22:11
Brasília (DF)

Acabou o jejum no Fluminense. Cícero foi o responsável por acabar com a sequência de empates e garantir a magra vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians nesta quinta-feira, no Estádio Mané Garrincha. O camisa 7 valorizou o resultado, lembrando que o time teve dificuldades para marcar nas últimas rodadas e deixou pontos importantes escaparem no Brasileirão.

- Depois que eu bati na bola eu pensei. Tinham dois jogos que a bola estava passando perto, insistindo em não entrar. Então acho que ali na hora do rebote a sorte virou. Foi importante fazer esse gol hoje. Que bom que a sorte está virando - declarou o meio-campista ao "Premiere".

Capitão, Gum também comemorou o resultado em Brasília, que levou o Tricolor das Laranjeiras aos 13 pontos e a nona colocação do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o zagueiro comentou o tenso fim do jogo:

- Final emocionante, premiou o público que veio hoje. A torcida do Flu sofreu um pouco, mas é assim mesmo. Corinthians é um grande time, sabíamos que seria difícil. Foi um jogo aberto, com os dois times jogando. Vencemos um concorrente direto, são três pontos muito importantes para nós. Encostamos um pouco mais ali na frente da tabela. Agora queremos entrar no G4 para não sair mais.