Magno Alves

Magno Alves foi destaque contra o Galo e pode ganhar vaga de titular (Foto: Nelson Perez/FFC)

Hugo Mirandela
13/09/2016
16:39
Rio de Janeiro

O Fluminense não teve descanso após a vitória por 4 a 2 contra o Atlético-MG. O elenco tricolor voltou a treinar na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, já visando o jogo contra a Chapecoense, na próxima quinta. Os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Galo trabalharam no campo, enquanto os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo.

O auxiliar-técnico Marcão comandou um coletivo com os reservas e os que entraram no decorrer da partida contra o Atlético-MG. O experiente Magno Alves não participou dessa atividade. Um dos destaques da vitória contra o time mineiro, ele ficou correndo ao redor do gramado com os titulares.

O grupo do Fluminense volta a treinar nesta quarta-feira, às 15h30. Na atividade, o técnico Levir Culpi vai montar a equipe que enfrentará a Chapecoense. O treinador vai definir o substituto de Wellington, que levou o terceiro amarelo e está suspenso. Maranhão e Marquinho são candidatos para a vaga. Outra opção é a entrada de Magno Alves. Com a boa atuação na segunda etapa, Magno Alves pode ganhar chance no time e Marcos Junior ser descolado para o lugar do desfalque.

O Fluminense está na sétima posição do Brasileirão, com 37 pontos, a três do Corinthians, quarto colocado. O Tricolor encara a Chape na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Giulite Coutinho.