Fluminense x América-MG

Wellington em ação pelo Fluminense contra o América-MG (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
15/08/2016
14:00
Rio de Janeiro (RJ)

Durante toda a semana que antecedeu o confronto com o América-MG, que acabou com a vitória do Fluminense por 2 a 1, o atacante Wellington foi a grande dúvida na equipe de Levir Culpi. No final das contas, o camisa 11 entrou em campo e foi um dos destaques da partida, mostrando estar 100% recuperado da entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no jogo com o Internacional há 10 dias.

Após a vitória de domingo, Wellington agradeceu aos fisioterapeutas e médicos do clube das Laranjeiras por ter condição de estar em campo.

– Não gosto de ficar parado, quero estar sempre ajudando a equipe. Eu vim para cá para jogar. Fiz tratamento a semana inteira, chegava no clube de manhã e só saía à noite. Estou querendo muito e os fisioterapeutas têm me dado bastante suporte – disse ao site oficial do Fluminense.

No triunfo em Cariacica, o time de Levir Culpi não tomou sustos, mas também não encontrou facilidades diante do lanterna do Brasileiro. Wellington valorizou o resultado e já projeta o jogo com o Santa Cruz.

– Foi um jogo difícil, estava muito quente, mas deu tudo certo. Teremos uma semana para trabalhar até o próximo e temos de aproveitá-la.