Globo-RN X Fluminense

Abel orienta equipe na goleada sobre o Globo-RN na Copa do Brasil (FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
16/02/2017
01:09
Ceará-Mirim (RN)

A sequência do Fluminense nos últimos dias foi desgastante. Depois do calor em Xerém, na vitória sobre o Bangu, o clube viajou até o interior do Rio Grande do Norte, mais precisamente Ceará-Mirim, para golear o Globo por 5 a 2 e passar de fase na Copa do Brasil. Com o primeiro lugar garantido no Carioca, o técnico Abel Braga prometeu descanso aos titulares contra o Volta Redonda, no sábado.

- Estão de parabéns e vão descansar no fim de semana. Ótimo para mim esse jogo de sábado. Não vamos querer perder a invencibilidade, vamos com tudo. Mas vai ser bom para poder observar outros jogadores - afirmou o treinador.

A partida já não vale muito para o Fluminense. Mesmo que perca, o Tricolor segue na liderança do Grupo C. No entanto, o Volta Redonda precisa do resultado, além da invencibilidade estar em jogo.

- É pressão para quem vai jogar. A invencibilidade está em jogo, ainda não sofremos gols no Carioca e temos que tentar continuar dessa maneira.

A partida contra o Voltaço é a última antes das semifinais da Taça Guanabara. A bola rola às 16h30 deste sábado, no estádio Moça Bonita, em Bangu.