HOME - Fluminense x América-RJ - Campeonato Carioca - Magno Alves e Marlon (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Marlon celebrou o gol ao lado do atacante Magno Alves, que garantiu a vitória (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

LANCE!
06/03/2016
19:12
Duque de Caxias (RJ)

Após a vitória por 1 a 0 sobre o América, na tarde deste domingo, o Fluminense assegurou vaga na próxima fase do Campeonato Carioca. Depois de um começo de temporada instável, uma das causas da demissão do técnico Eduardo Baptista, o zagueiro Marlon avisa que, na Taça Guanabara, a história tem de ser muito diferente.

O jogador lembrou que, além da classificação no Estadual, o time tricolor pode passar de fase também na Primeira Liga. Por isso, considera que esse momento pode ser de extrema importância para a sequência do trabalho.

- Ano tem que começar agora. Estamos em fases finais, se ganharmos do Criciúma vamos para a segunda fase na Liga também, é um recomeço e espero conseguir os títulos dessas duas competições. Classificação era importantíssima e conseguimos. Agora vamos enfrentar o Botafogo, agora é focar neles e dar sequência no trabalho - disse.

O Fluminense terminou a primeira fase do Carioca como o terceiro colocado do Grupo A, atrás de Vasco e Boavista. Agora, na estreia na Taça Guanabara, o time tricolor vai ter pela frente o clássico com o Botafogo.