Copa do Brasil - Caldense x Fluminense

Abel Braga no comando do Fluminense diante da Caldense, nesta quarta (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

LANCE!
31/01/2018
22:40
Rio de Janeiro (RJ)

Com a vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, o Fluminense garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O jogo não foi dos mais empolgantes, com o gol de Renato Chaves saindo já nos acréscimos da etapa final, mas Abel Braga destacou a evolução defensiva da equipe, que chegou a segunda vitória consecutiva em 2018. Em cinco jogos no ano, o Flu não sofreu gols em três.

- O campo aqui é grama de jardim, muito difícil de se adaptar. Estivemos bem postados. Diz uma chance de gol deles? Não teve. Outro jogo sem sofrer gols - comentou Abel, antes de citar outros pontos positivos da equipe nesta noite:

- Foi uma equipe que competiu muito. Não fizemos um grande jogo. O time errou mais que o normal, mas lutou e defendeu muito. Fico feliz com isso. O Cruzeiro veio aqui e foi complicado, empatou - finalizou o comandante.

'Merecemos a vitória. Fizemos um gol no primeiro tempo que foi legal', disse Abel Braga após a vitória em Minas

O elenco tricolor volta aos trabalhos no CT Pedro Antonio ainda nesta quinta. Às 17h, os jogadores iniciam a preparação para a partida contra o Macaé pela Taça Guanabara. O clube também informou que o diretor Paulo Autuori dará uma coletiva no horário.