Henrique - Treino do Fluminense (Foto: Rossana Fraga/LANCE!Press)

Zagueiro Henrique está fora dos planos do técnico Eduardo Baptista (Foto: Rossana Fraga/LANCE!Press)

Vinícius Britto
10/11/2015
21:01
Rio de Janeiro (RJ)


Henrique foi ausência no treinamento desta terça-feira, nas Laranjeiras. O zagueiro, que está completamente fora dos planos do técnico Eduardo Baptista (juntamente com Antônio Carlos), compareceu ao clube, mas após ser avaliado pelos médicos, ganhou liberação até quinta.

No último sábado, o camisa 21 tricolor se envolveu em um acidente de carro em Niterói. O jogador, que sofreu apenas ferimentos leves, perdeu o controle do veículo e colidiu em outro carro e um ônibus. O clube decidiu não puni-lo, já que o atleta, fora da partida contra a Chapecoense, estava de folga.

Henrique, com vínculo até 30 de junho do próximo ano, está no Fluminense desde 2014. Além de tecnicamente viver uma fase muito ruim, o jogador 21 sofreu com problemas de lesão, que o fizeram ficar afastado dos gramados um bom período. Sua última partida aconteceu na derrota para o Flamengo por 3 a 1, no dia 6 de setembro, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Na oportunidade, o zagueiro foi uma das piores figuras em campo.