Apesar do gol, Gum lamenta empate: ‘Chateado e o torcedor também’

Zagueiro e capitão do Fluminense atingiu marcas históricas na partida em que o Tricolor vencia o Fluminense e tinha um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo

Fluminense x Coritiba
Abraçado no centro da imagem, Gum quase não joga neste domingo (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Lancepress!)

Escrito por

Teve gol, mas não era com este empate com o Coritiba que Gum esperava comemorar o 50º jogo na temporada e o 350º pelo Fluminense. O capitão lamentou o empate com gosto de derrota ocorrido na noite deste domingo, no Couto Pereira.

- É importante fazer o melhor e conquistar títulos. O jogo eu deixo chateado e o torcedor também porque perdemos a chance de encostar no G6. Estávamos vencendo, criamos oportunidades parta fazer gols e, num lance, eles fizeram um gol. E a nossa bola insistiu em não entrar. É um grupo. Todos vencem juntos e todos perdem juntos. Tivemos a oportunidade de vencer, não conseguimos - disse.

Gum, na verdade, não jogaria. Na sexta-feira, Levir Culpi havia indicado a entrada de Renato Chaves na zaga, no lugar do capitão, mas o suplente sofreu uma fratura no tornozelo direito.

O próximo desafio do Fluminense é na sexta-feira, contra o Vitória, no Maracanã. A equipe retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter