Diego Cavalieri (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Diego Cavalieri fará o jogo nº 299 pelo Fluminense contra o Corinthians (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
14/06/2016
18:30
Rio de Janeiro (RJ)

A sequência de três empates consecutivos no Campeonato Brasileiro já está incomodando os jogadores do Fluminense. Porém, Diego Cavalieri entende que os resultados não estão refletindo o futebol do time em campo. Para o goleiro, a vitória do Tricolor não está saindo por detalhes.

– Sabemos que temos de melhorar, mas vejo o time no caminho certo. A equipe vem sendo equilibrada, sem sofrer tanto. A do Magno, contra o Atlético-MG, o zagueiro tirou quase na linha. Tivemos uma chance contra a Chapecoense também que duas vezes tiraram quase dentro do gol. Os atacantes fizeram tudo certo, foi detalhe ou falta de sorte mesmo – avaliou o camisa 12, lembrando algumas chances perdidas pelo Flu.

Cavalieri espera um duelo equilibrado diante do Corinthians, mas ressalta a importância de uma vitória no Estádio Mané Garrincha.

– Jogo importante como todos os outros. Se trata de um time equilibrado, com postura defensiva boa, organização tática incrível. É importante vencer para saltarmos na tabela – declarou o goleiro do Flu.