Wellington Silva

Wellington Silva foi repatriado pelo Flu e assinou contrato de quatro anos (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

LANCE!
18/07/2016
18:03
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense anunciou na tarde desta segunda-feira o retorno do atacante Wellington Silva. O Tricolor já negociava há alguns dias a contratação do jogador, que é cria das categorias de base do clube e despontou em 2010 como grande promessa. O Flu recebeu a liberação do Arsenal e assinou contrato de quatro anos com o jovem, que disse estar muito feliz em voltar para as Laranjeiras.

- Estou muito feliz. Quero agradecer ao Fluminense por mais essa oportunidade depois de tanto tempo poder voltar, estou com muita vontade de começar. Estou muito ansioso, realmente é como se fosse a primeira vez. Desejo de voltar sempre existiu. Quando soube que era possível fiquei dez dias nervoso, ansioso. Estou muito feliz e não tenho nem palavras para agradecer. Agora é treinar e entrar em campo o mais rápido possível. – afirmou o atacante ao site oficial do Fluminense.

Hoje com 23 anos, Wellington diz está mais maduro. O jogador disse que a volta para o Tricolor será um recomeço na carreira e agradeceu ao clube pela oportunidade.

- Saí muito jovem, agora estou com 23 anos, cabeça está bem melhor. Estou mais centrado, minha família está me apoiando muito, disse que queria voltar e eles me ajudaram muito. Tem momento da vida que não podemos desperdiçar tempo, então essa minha volta é para recomeçar, pois o Fluminense está me dando essa nova oportunidade – disse Wellington.

Wellington Silva é o quinto reforço do Fluminense neste segundo semestre. Antes dele, Henrique Dourado, Marquinho, Danilinho e Alexis Rojas foram anunciados pelo Fluminense.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Wellington Alves da Silva
Data e local de nascimento: 06/01/1993 (23 anos), em Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Atacante
Clubes: Fluminense, Arsenal-ING, Levante-ESP, Alcoyano-ESP, Ponferradina-ESP, Real Murcia-ESP, Almería-ESP e Bolton-ING
Títulos: Campeonato Brasileiro (2010)