Universal Orlando Resort estampará camisa do Fluminense

(Foto: Divulgação/Fluminense F.C.)

LANCE!
25/10/2017
19:25
Rio de Janeiro (RJ)

Como prometido pelo presidente Pedro Abad há alguns dias, o Fluminense anunciou um novo patrocinador. Trata-se da Universal Orlando Resort, que estampará a camisa tricolor já no Fla-Flu desta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. A parceria vai até 15 de novembro, quando o time de Abel Braga enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro. No total, serão sete partidas com o logo da empresa americana no uniforme do Tricolor das Laranjeiras.

- Essa parceria com uma empresa que é gigante mundial será muito benéfica. Têm muitas frentes em que podemos atuar juntos. São duas marcas expressivas que estão se unindo e o futuro é promissor. Um passo extremamente importante e vamos trabalhar para que seja uma união de sucesso para ambas as partes - analisou o presidente Pedro Abad.

Sem patrocinador master desde a rescisão com a Viton44, em março de 2016, a diretoria do Fluminense tem negociações avançadas com uma empresa para a parceria em 2018, afirmou o presidente Pedro Abad em recentes entrevistas.

Esta negociação, porém, não é com a Universal Orlando Resort. A parceria divulgada nesta quarta é mais um investimento que o clube vem fazendo para a divulgação da marca nos Estados Unidos e no mercado internacional.

O Fluminense volta a Orlando para mais uma pré-temporada em janeiro de 2018, quando jogará contra o PSV Eindhoven, da Holanda, dia 12 de janeiro e contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no dia 15 pela Florida Cup.

- A gente vê a Universal como uma marca que procura ser desafiadora, pensa muito em inovação e quer ser diferente, assim como o Fluminense. É a primeira vez que um clube brasileiro tem uma parceria com uma empresa de entretenimento americana. Neste momento, o Universal Orlando Resort chega ao Brasil e fica até novembro. Logo depois, em janeiro, o Fluminense vai visitar os hotéis e os parques da Universal, junto com o seu time, para jogar a Florida Cup. É esse o caminho da nossa parceria - comentou Marcus Vinícius Freire.