William Matheus - Fluminense

William Matheus durante treino do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

RADAR/LANCE!
21/06/2016
15:40
Rio de Janeiro (RJ)

Bernardo Cruz - Editor assistente do LANCE!

"É preciso ver como o jogador voltou do futebol francês. No Brasil ele nunca conseguiu ser uma unanimidade, mas viveu bons momentos no Goiás e no Palmeiras. Sinceramente vejo como uma aposta do Fluminense, que viu o jogador no mercado e resolveu fazer uma tentativa para acabar de vez com a indefinição na lateral esquerda. Caso tenha evoluído na parte técnica e tática durante sua passagem pela Europa, pode dar certo nas mãos de Levir. Mas em um primeiro momento não considero uma opção para a torcida ficar animada".

Mauro Beting - Comentarista do Fox Sports

"O William Matheus é um bom lateral, melhor no apoio do que na marcação, mas quero crer que ele aprendeu a marcar melhor na Europa. É um bom reforço na posição mais carente do Fluminense, não é a solução. Wellington Silva, pelo lado, ficava torto e o William é uma boa opção, mas, reforço, não é totalmente confiável na lateral do Tricolor".

André Rocha - Comentarista do Esporte Interativo

"Pela carência do Fluminense na lateral esquerda, William Matheus pode se firmar. É rápido e pode ser útil nas ultrapassagens. Mas no Toulouse se lesionou demais e não teve sequência de jogos. É aposta. A boa noticia para o tricolor carioca é que não há destaques absolutos nesta posição na Série A".