Henrique Dourado

Henrique Dourado já está no Fluminense (Foto: Reprodução / Facebook)

Matheus Dantas
04/07/2016
16:43
Rio de Janeiro (RJ)

Na reapresentação do Fluminense após o empate sem gols com o Coritiba, o destaque nas Laranjeiras foi o atacante Henrique Dourado, que apareceu pela primeira vez com a camisa tricolor e deu algumas voltas no gramado, enquanto o restante do elenco treinava sob as orientações do técnico Levir Culpi.

O atacante, ex-Palmeiras e Cruzeiro, ainda não foi oficialmente anunciado pelo Tricolor, mas já está no Rio de Janeiro desde sexta-feira para acertar os detalhes contratuais e assinar o vínculo com o clube. Ele chega com a responsabilidade de assumir o lugar deixado por Fred, hoje no Atlético-MG.

Visando a partida contra o Ypiranga-RS, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense ainda não tem uma escalação definida. O técnico Levir Culpi dividiu o grupo em dois, sem dar grandes indicações de qual será a equipe titular na quarta-feira, em Volta Redonda.

As ausências ficaram por conta de Gum, liberado para resolver problemas particulares, e Marcos Junior. Desfalque nas últimas três rodadas do Brasileirão por conta de dores no púbis, o atacante fez um trabalho na academia e é esperado que volte a treinar com o elenco ainda nesta semana.

Nesta terça-feira, o Fluminense volta treinar nas Laranjeiras. Será a última atividade antes da viagem para Volta Redonda, local do jogo contra o Ypiranga-RS na quarta-feira, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.