João Mércio Gomes
15/02/2017
08:15
Rio de Janeiro (RJ)

Prestes a enfrentar o Botafogo pela Libertadores, o Olimpia-PAR fez seu último treinamento antes da partida nas instalações do CT Pedro Antonio, a nova casa do Fluminense. A delegação do clube paraguaio gostou do que viu na tarde de ontem. O LANCE! entrou em contato com um dos representantes do Olimpia, que elogiou a estrutura tricolor. 

- Os jogadores e comissão técnica elogiaram a instalação do Fluminense. Estamos seguros de que é um orgulho para o clube ter um campo de treinamento com nível europeu - afirmou.

Em meio a críticas pela localização e a falta de segurança - que chegou a ser noticiada até pela imprensa europeia - o Olimpia afirmou não ter encontrado qualquer tipo de problema. Como já estavam uniformizados, os atletas não entraram nos vestiários e no espaço interno do CT. Porém, durante a atividade, os dirigentes visitaram as instalações e, inclusive, parabenizaram a diretoria do Fluminense. Confira as imagens na galeria de fotos acima.

Com 114 anos de existência, o Olimpia-PAR entra em campo nesta noite em busca do seu quarto título pela Libertadores da América. A equipe de Assunção é a quinta maior vencedora da competição, ao lado de Santos, São Paulo, River Plate e Nacional-URU. O clube contratou recentemente o zagueiro Edcarlos, que passou pelo Fluminense em 2009.