LANCE!
13/02/2018
17:09
Rio de Janeiro (RJ)

Após mais de dez dias sem jogos oficiais, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira mais leve. É o que garante Abel Braga, que só pensa na classificação diante do Salgueiro-PE na Copa do Brasil. Ele acredita que, depois das críticas, o clube começa a ganhar forma para o resto da temporada.

- Está ficando redondo o time. O clube levou muita pancada em cima, mas está ficando redondo - afirma Abelão ao Sportv, durante os desfiles na Sapucaí.

- Vou dizer para vocês, vai haver uma grande surpresa com o Léo (lateral recém-chegado). O menino Rodolfo (goleiro recém-chegado) é um garoto que já teve problemas lá atrás, bom jogador. E nós vamos ajudá-lo a se recuperar da melhor maneira possível.

Sobre a folga no sábado e domingo de carnaval, Abel deixa claro: não pegou no pé na vida pessoal dos atletas. Só que, desde segunda, quando o elenco voltou a treinar, o foco é total no próximo jogo.

- Sábado e domingo eu liberei. Fizemos uma mini-pré-temporada depois da partida contra a Caldense. Contra o Macaé o time correu legal. Os titulares vêm em uma crescente boa, são cinco jogos sem perder. Até quinta temos que pensar só na classificação.