Alexandre Torres - Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Alexandre Torres - Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Igor Siqueira
14/12/2016
11:31
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente eleito do Fluminense, Pedro Abad, anunciou mais um integrante do departamento de futebol do clube para a próxima temporada. Trata-se de Alexandre Torres, ex-zagueiro do Flu e filho de Carlos Alberto Torres, o Capita. 

- Já vínhamos trabalhando bastante, desde o dia seguinte à eleição. Fechamos com o Abel Braga, indiquei o Fernando Veiga para a vice-presidência de futebol e o Marcelo Teixeira já vem trabalhando junto comigo na análise e nas tratativas iniciais, da remontagem do elenco. E o Alexandre Torres é o nosso gerente executivo de futebol - disse Pedro Abad, que ainda acrescentou:

- Estamos procurando mais um ou dois profissionais para completar o quadro até o início de janeiro. A chegada do Alexandre Torres vai acelerar o que precisa ser feito (sobre a montagem do elenco).

Abad, que tomará posse do cargo de presidente no dia 20, ainda explicou melhor como planeja o funcionamento do departamento de futebol em 2017.

- O Marcelo Teixeira continua como gerente da base e tem uma capacidade grande de fazer a integração com o profissional. O Torres vai ser o gerente do dia-dia do futebol - completou o novo mandatário do Tricolor das Laranjeiras.