Yago Pikachu confirma ter recebido proposta do Flamengo para 2016

Jogador deu declaração em entrevista nesta terça-feira para um programa local

Botafogo x Paysandu - Yago Pikachu (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Yago Pikachu pode parar no Flamengo na próxima temporada (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

Yago Pikachu, um dos destaques do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, tem contrato com os paraenses até o fim do ano. Em entrevista à TV Liberal, afiliada da Rede Globo do Pará, o lateral-direito disse nesta terça-feira negociar com três clubes, incluindo o Flamengo.

– Tem o interesse do Flamengo sim, mas não só o Flamengo. Existem outros clubes, um do próprio Rio de Janeiro, um de Minas Gerais, mas vou analisar com carinho e cautela. Da China houve um contato há cerca de um mês, mas não deu certo. Apenas algumas especulações. No momento não tem nenhum clube de fora do país. Caso apareça, é um caso a ser pensado – avisou.

Com 23 anos, Pikachu, mesmo sendo lateral-direito, fez 20 gols no ano. Esse número ainda pode aumentar, já que o Paysandu enfrenta o Oeste pela última rodada da Série B.

– Eu não descarto a possibilidade de permanecer no Paysandu. Hoje eu me sinto muito mais maduro e mais preparado par sair. Acho que está na hora – encerrou.

No momento, o Flamengo conta com os seguintes jogadores para a posição: Pará e Ayrton. O primeiro tem sua situação indefinida para 2016, enquanto o segundo deve sair.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter