Cabofriense x Flamengo

Vizeu fez o primeiro gol dele (Foto: Cleber Mendes/Lancepress)

Paulo Victor Reis
24/02/2016
22:42
Enviado a Macaé (RJ)

O atacante Felipe Vizeu teve um dia inesquecível nesta quarta-feira. No primeiro jogo dele como titular no futebol profissional, o jovem fez o gol da vitória do Flamengo sobre a Cabofriense, por 1 a 0, em Macaé. Ao fim da partida, ele falou sobre o feito e, obviamente, se mostrou muito feliz.

- Venho fazendo um bom trabalho nos treinos do dia a dia e isso reflete no jogo. O professor Muricy sempre fala isso. Futebol é justo. Se treinar bem, vai refletir no jogo. Fui feliz e na minha estreia como titular e consegui fazer o gol - disse o atacante à TV Globo.

Mesmo com um gol na estreia como titular, Felipe Vizeu quer mais. Ele garante que vai continuar trabalhando forte para aproveitar as oportunidades que surgirem.

- Não posso parar por aqui, tenho que continuar focado nos treinamentos. Depois de um mês, foi meu primeiro jogo como titular, então senti um pouco - comentou o substituto de Guerrero, que disse ainda não ter sentido o peso da estreia ou da camisa do Flamengo.

- Não estava ansioso. Trabalhamos para isso, mas nossa posição de centroavante é (para) fazer gol. Estava muito confiante e sabia que, com as qualidades dos meus companheiros, eu teria essa oportunidade - afirmou.