Geuvânio em treino do Flamengo

Geuvânio voltou a treinar com o restante do elenco (Gilvan de Souza)

LANCE!
04/08/2017
12:39
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo teve uma reapresentação bem tranquila, depois do acontecido no aeroporto, onde torcedores e jogadores bateram boca. Após a derrota de 3x2 para o Santos, a expectativa era de que a torcida aparecesse em peso para protestar, uma vez que picharam os muros do Ninho do Urubu, com frases como "Fora Zé Ricardo", "Fora Marcio Araújo" entre outros jogadores.

Todos os atletas chegaram sem maiores problemas, mas Guerrero foi um dos únicos que chegou com cara de poucos amigos, devido a discussão calorosa com um torcedor. Apesar do clima tranquilo, seis viaturas da Polícia Militar estiveram na porta do Ninho do Urubu para caso houvesse protesto. 

O treino aconteceu no campo 5 do Ninho do Urubu apenas com a presença dos atletas que não começaram jogando contra o Santos, na última quarta-feira, na derrota por 3 a 2.

Na atividade, o destaque fica por conta das participações do zagueiro Rhodolfo e do meia Geuvânio, que estão recuperados de lesão, mas ainda estão aprimorando a forma física. Os titulares ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo. Antes do duelo contra o Vitória no próximo fim de semana, o Flamengo volta a treinar neste sábado no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.