Vitória do último domingo foi a primeira de Arão sobre o Botafogo

Pelo Fla, volante não tinha vencido em 2016. Foram três jogos, todos foram empates

Willian Arão segue acreditando no título do Brasileirão
Willian Arão chegou ao Flamengo em 2015 (Foto: Cleber Mendes)

Escrito por

A vitória no clássico contra o Botafogo no último domingo teve um gosto especial para o volante Willian Arão. O ex-jogador do Botafogo conseguiu a primeira vitória sobre o alvinegro no final de semana, por 2 a 1, no estádio Nilton Santos. 

Antes disso, Willian Arão tinha disputado três partidas contra o Botafogo no ano passado e todas elas acabaram empatadas. Duas pelo Campeonato Brasileiro e outra pelo Campeonato Carioca. 

Em 2016, o volante foi muito perseguido e vaiado pelos torcedores do alvinegro, que não perdoaram a saída dele para o Flamengo. No último final de semana não foi diferente. Quando teve seu nome gritado pelos rubro-negros, Arão fez questão de bater no peito, agradecer e mostrar o escudo do clube.

Como já havia sido noticiado anteriormente, os clubes estão na justiça, brigando pelos direitos econômicos do jogador. Nas três vezes que o caso foi julgado, o atleta levou a melhor sobre o Botafogo, que vai levar o caso para Brasília, para o STF.

Segundo o clube alvinegro, contrato entre Willian Arão e Flamengo foi assinado ilegalmente, por conta de uma determinação da Fifa que proibia a renovação automática. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter