Flamengo x São Caetano

Dener deixou sua marca na vitória do Flamengo sobre o São Caetano (Fotos: Staff Images / Flamengo)

LANCE!
13/01/2017
23:01
Osasco (SP)

O Flamengo continua invicto na busca pelo seu quarto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem sustos, o Rubro-Negro venceu o São Caetano na noite desta sexta-feira, por 3 a 0, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Jean Lucas, Dener e Jardeu marcaram os gols. Agora, os cariocas terão pela frente o Cruzeiro nas oitavas de final, em data e horário que ainda serão definidos.

Os dois times iniciaram a partida de forma intensa. Assim, o gol não demorou a sair. Aos nove minutos, o Flamengo abriu o placar ao aproveitar um rebote na intermediária. Jean Lucas acertou um chute de primeira no canto direto, onde o goleiro Wagner, surpreendido, apenas observou a bola entrar.

Principal nome do Flamengo até o momento na competição, Vinicius Junior esteve bem marcado e demorou a encontrar espaços na defesa do Azulão. A melhor chance na etapa inicial só aconteceu aos 30 minutos, em chute que passou à esquerda do gol. Depois, o camisa 18 escapou pelo lado esquerdo e cruzou na área para Patrick, mas o meio-campista foi travado na hora da finalização.

O Rubro-Negro voltou para etapa final para confirmar sua vaga. Depois de sufocar o adversário e criar boas chances, o segundo gol saiu. Aos 12 minutos, Vinicius Junior atacou de garçom e cobrou escanteio, Dener apareceu bem na área e escorou de cabeça com facilidade, sem chances de defesa para o goleiro Wagner. Já nos minutos finais, Jardeu aproveitou um descuido da zaga para selar a classificação.