Paulo Victor Reis
08/06/2016
15:42
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo apresentou o zagueiro Rafael Vaz nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O clube também encaminhou a contratação de Réver e ainda busca outro defensor, que virá de países vizinhos ao Brasil, para fechar o ciclo de contratações na defesa. O diretor executivo do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, falou sobre a situação.

- As coisas devem se encaminhar para isso. Todos vocês (jornalistas) sabem que a janela abre dia 20 Temos até lá para viabilizar isso, dependendo das condições financeiras. Nós não temos a contratação do Réver sacramentada ainda. Mas, quando tivermos, vocês serão informados - explicou o dirigente, lembrando que o plano é contar com cinco defensores e mais um atleta oriundo da base.

No momento, o Flamengo conta com Rafael Vaz, Juan, Léo Duarte, César Martins, Rafael Dumas e Igor. Este último foi puxado temporariamente para o profissional para reforçar o elenco, enquanto César Martins está de saída. Com a chegada de Réver e do estrangeiro, o clube teria, então, seis opções em definitivo para a zaga.