HOME - Reapresentação do Flamengo na Gávea - Muricy Ramalho (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Muricy Ramalho comandou treino com bola nesta sexta-feira (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Paulo Victor Reis
08/01/2016
10:57
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Muricy Ramalho comandou o primeiro treino dele com bola no Flamengo, na manhã desta sexta-feira, no Hotel Portobello, em Mangaratiba. O treinador dividiu os jogadores em dois grupos, em campo reduzido, para troca intensa de passes. A atividade foi a primeira do Rubro-Negro nesta pré-temporada na Costa Verde e foi marcada pelos trabalhos intensos, sem moleza.

Durante a atividade, Muricy Ramalho observou tudo de perto e deu algumas instruções. Algumas dicas e pedidos foram repetidos por vezes: 'Vamo', 'Toca a bola', 'Vem', 'Vai com ele', 'Encosta lá', 'Aproxima'. O técnico também fez elogios: 'Boa, Juan', Boa, Pará'. 

Os jogadores levaram a atividade com muita seriedade e disputaram todas as bolas. Enquanto isso, alguns hóspedes do hotel acompanhavam o treino. Alguns deles estavam com camisas do Flamengo, ansiosos por autógrafos e fotos com os ídolos.

O meia Ederson e o atacante Nixon fizeram trabalhos físicos específicos, extracampo. Eles devem alternar treinos no campo e na parte interna durante a pré-temporada.

O volante argentino Mancuello, que chegou ao Rio nesta sexta-feira, será submetido a exames médicos antes de seguir para Mangaratiba. A previsão é que ele participe do treino no período da tarde.