Cesar Martins, ao centro, em treino do Fla

Cesar Martins será titular novamente neste sábado, contra o Bangu (Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
04/03/2016
13:37
Rio de Janeiro (RJ)

Se dentro de campo será apenas o primeiro jogo de César Martins e Léo Duarte juntos, fora dele os dois são bastante entrosados. A dupla de zaga titular no jogo contra o Bangu, neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira, costuma voltar junto do treino e conversar bastante sobre o que se deve fazer dentro das quatro linhas. Na realidade, o diálogo é mais em tom de ensinamento. Embora também seja novo, Cesar Martins, de 24 anos, procura passar a curta experiência ao garoto, de apenas 19 anos. E a prova disso será neste sábado.

- Eu o adotei. Sempre levo para casa, ele e o Ronaldo. Já fizeram muito isso comigo no Benfica. O Luizão e outros brasileiros... Agora estou podendo fazer com outras pessoas. Léo é uma pessoa quieta, tem qualidade enorme e foi capitão do sub-20. Falei para não parar de treinar que uma hora a oportunidade vai chegar. Tento falar algumas coisas que já passei - comentou.

No treino desta sexta-feira, praticamente todo fechado para a imprensa, ficou confirmado que o Rubro-Negro vai com time reserva para Volta Redonda. A escalação será Alex Muralha; Pará, Léo Duarte, Cesar Martins e Chiquinho; Márcio Araújo e Canteros; Thiago Santos, Ederson e Gabriel; Felipe Vizeu. Na parte aberta do treino, o técnico Muricy Ramalho comandou uma atividade de bola parada, algo muito trabalhado pelo treinador desde a chegada ao clube.