LANCE!
04/01/2017
17:32
Rio de Janeiro (RJ)

Maior investimento do Flamengo no ano passado, o meia Mancuello interessa ao América do México. Pelo menos, é o que afirma o site Record.com, daquele país. O jogador foi contratado pelo Rubro-Negro junto ao Independiente (ARG), por cerca de R$ 12 milhões, mas ainda não engrenou no clube carioca. Com a recente contratação de Conca, acredita-se que o camisa 23 possa ter ainda menos chances.

De acordo com a publicação do Record.com, Mancuello sabe do interesse do América (MEX) e espera pela chegada de uma proposta oficial ao Flamengo. O argentino tem 27 anos e conta com o carinho da torcida rubro-negra.

O Rubro-Negro conta com seis estrangeiros em seu elenco: Mancuello, Conca, Miguel Trauco, Cuéllar, Guerrero e Donatti. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) permite que os clubes relacionem apenas cinco jogadores de fora do país nas partidas, mas isso não preocupa o Flamengo. O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Flávio Godinho, disse, ao LANCE!, que a diretoria não se vê obrigada a negociar um estrangeiro por causa disso.