Léo Moura e Sheik (Reprodução)

Léo Moura e Sheik cantam durante festa na casa do atacante do Flamengo, em Mangaratiba (Reprodução)

LANCE!
03/01/2016
16:31
Rio de Janeiro (RJ)

Emerson Sheik, aos 37 anos, ainda tem mais um ano de contrato com o Flamengo. O atacante, porém, deu uma de "agente" para o amigo e ex-companheiro de Léo Moura, em uma festa na casa do camisa 11, em Mangaratiba, Região da Costa Verde do Rio de Janeiro. Durante a festividade, nestes últimos dias de férias, Sheik interrompeu a apresentação da banda e pediu o retorno do "eterno capitão do Clube de Regatas do Flamengo", que também estava presente no local.


No microfone, Sheik que estava transmitindo o evento ao vivo pelo celular, indagou os torcedores que acompanhavam online: "Eterno capitão do Clube de Regatas do Flamengo, o maior e melhor lateral-direito que eu já vi jogar... Nação, é o seguinte: eu quero muito o Léo Moura de volta ao Mengão...", disse o jogador, que foi aplaudido e ovacionado. Logo em seguida, os presentes puxaram o coro: "volta, Léo Moura... volta, Léo Moura...".
Léo Moura deixou o Flamengo em março, depois de um imbróglio com a diretoria. O jogador queria uma renovação por uma temporada, mas o Rubro-Negro só quis estender o vínculo até o fim da disputa do Estadual de 2015.

Depois de deixar o Fla, o camisa 2 foi para o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, onde permaneceu até o fim de junho. Depois disso, tentou retornar ao Brasil, porém, como já tinha jogado pelo Fla e na equipe norte-americana, não conseguiu uma nova transferência para o Coritiba. Antes disso, passou por um polêmica por ter acordado o retorno para o Vasco após deixar o Estados Unidos.