HOME - Flamengo x Goiás - Campeonato Brasileiro -  Emerson Sheik (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Emerson Sheik teve atuação importante na goleada do Flamengo, neste domingo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

LANCE!
08/11/2015
19:33
Rio de Janeiro (RJ)

A goleada de 4 a 1 sobre o Goiás, no Maracanã, encerrou uma sequência de quatro derrotas do Flamengo no Brasileirão. Superior durante os 90 minutos na tarde deste domingo, o Rubro-Negro, finalmente, mostrou um bom futebol para o torcedor e somou três pontos. Para o atacante Emerson Sheik, uma desatenção nos últimos minutos da etapa inicial quase causou um grande estrago ao time de Oswaldo de Oliveira, mas os jogadores souberam não apenas ampliar o marcador, como administrá-lo.

Sheik drible
'Vou te driblei'! Sheik entorta jogador do Goiás no Maracanã


- A gente tem que começar a respeitar um ao outro. Um gol que um clube com a historia do Flamengo, nível de atletas... Não pode ter desatenção e levar um gol desses, levando em consideração que a competição é muito difícil. Mas é basicamente isso: primeiro, olhar para o lado e respeitar a historia de quem trabalha junto. Voltamos para o segundo tempo melhor... Falamos de maneira errada, mas f... Também falo. Mas a postura do primeiro tempo deu gosto, seguramos a bola, diminuímos o ritmo para não tomar gol e voltar o desespero que todos estão acostumados a ver. Hoje, foi diferente: pressionamos na hora que teve que pressionar e não fomos juvenis na hora de segurar - avaliou Sheik, após o triunfo.

Em 11° lugar na tabela, agora com 47 pontos, o Flamengo segue sonhando com voos mais altos na competição. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Santos, na Vila Belmiro, às 22h de quinta-feira (19).

Flamengo x Goiás (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!/AFP)
Tá perdoado! Alan Patrick faz dois e comanda a festa do Fla no Maraca