Delegação rubro-negra foi recebida com grande festa (Paulo Victor Reis)

Torcida do Flamengo no desembarque da deleção (Reprodução)

Paulo Victor Reis
15/09/2016
16:45
Rio de Janeiro (RJ)

Aos gritos de 'O Campeão Voltou' e 'Olha o Cheirinho', a delegação do Flamengo desembarcou na tarde desta quinta-feira, no Santos Dumont, um dia após o empate de 1 a 1 com o Palmeiras, em São Paulo. Cerca de 500 torcedores fizeram uma grande festa nos arredores do aeroporto para recepcionar os jogadores e a comissão técnica. 

Até mesmo militares do Exército entraram na festa e interagiram, ainda que timidamente, com os torcedores. A alegria também impressionou uma guarda municipal que gravou tudo pelo celular. Os funcionários do aeroporto e outros curiosos pararam o que estavam fazendo para acompanhar a movimentação dos torcedores.


O Flamengo não passou pelo saguão por causa de pedidos da Infraero e da Polícia Militar. A delegação pegou o ônibus ainda na pista do aeroporto e depois seguiu no meio da multidão. Houve correria na chegada dos jogadores, mas sem registro de confusões. Cerca de 40 policiais fizeram a segurança no Santos Dumont. 

O treino do Flamengo que estava marcado para esta quinta-feira foi cancelado. O elenco recebeu folga e volta aos trabalhos na manhã desta sexta, no Ninho do Urubu.