Rodinei - Flamengo
João Matheus Ferreira
16/02/2016
12:59
Rio de Janeiro (RJ)

A ordem na Gávea é não dar qualquer detalhe sobre o treino da manhã desta terça-feira, que embora tenha sido fechado para a imprensa teve acesso livre aos sócios proprietários do clube. Um dos confirmados para o jogo contra o América-MG, nesta quarta, em Cariacica, é o lateral-direito Rodinei. Elogiado por Muricy Ramalho, o camisa 2 evitou dar detalhes do treino e até brincou.

- Tá maluco (risos). Essa pergunta não é pra mim, tem que falar com ele (Muricy) na coletiva depois da partida. Meu papel é dentro de campo - disse.

Antes de a atividade começar, Muricy conversou por quase 20 minutos com o elenco. O objetivo, segundo Rodinei, foi colocar a derrota no clássico contra o Vasco, domingo, pelo Estadual, no passado, e pedir para o elenco focar em uma vitória que pode encaminhar a classificação rubro-negra na Primeira Liga.

- Falou para esquecermos o jogo de domingo, explicou que o normal é que uma hora a derrota iria acontecer, mesmo. Mas falou ali esses 20 minutos para deixarmos o clássico para trás e pensarmos só no América para buscarmos essa vitória importante que pode nos dar a classificação - explicou o lateral.

O Flamengo viaja na tarde desta terça para Vitória, capital do Espírito Santo e cidade vizinha de Curiacica, local da partida contra o América-MG. A expectativa é que o rubro-negro entre em campo com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Cuéllar , Mancuello, Marcelo Cirino (Gabriel) e Everton (Gabriel); Guerrero. Arão e Emerson Sheik não viajaram com a delegação.