Treino do Flamengo

Flamengo realizou atividade tática na tarde desta quinta-feira (João Pedro Granette)

João Pedro Granette 
05/12/2016
19:15
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo deu sequência na tarde desta segunda-feira na preparação para o duelo da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que acontece no próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Jogo ainda vale para o rubro-negro garantir a segunda colocação na tabela, que ainda está em disputa com o Santos. Sob chuva fraca, elenco realizou um treino tático no Ninho do Urubu. 

Zé Ricardo comandou uma atividade de saída de bola em velocidade e movimentação sem a bola com os seus atletas. Treinador parava as movimentações com frequência e orientava bastante os seus jogadores. Comandante cobrava atenção dos atletas para a marcação pressão que o time deve encontrar na Arena da Baixada.

Para o duelo contra o Furacão, o Flamengo não poderá contar com o meia Diego, que está suspenso pelo terceiro amarelo e também com o zagueiro Rafael Vaz, que está com uma luxação no ombro esquerdo e volta a jogar somente no ano que vem. 

Para terminar na vice-liderança, o Flamengo depende somente de si e precisa de uma vitória contra os paranaenses no domingo. No momento, o clube ocupa a segunda colocação na tabela, com 70 pontos, dois a mais que o Santos, terceiro colocado.