Guerrero - Flamengo

Guerrero foi liberado pelo Flamengo para comparecer à estreia do seu filme no Peru (Foto: Reprodução Flamengo)

LANCE!
07/12/2016
18:48
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Paolo Guerrero foi liberado pelo Flamengo para a estreia do seu filme, no Peru, nesta quinta-feira. Por conta disso, ele viajou na última terça-feira para o seu país, mas não será desfalque para a partida contra o Atlético-PR. A expectativa é que ele volte a treinar nesta sexta e o técnico Zé Ricardo conta com ele para o jogo contra o Furacão, no domingo.

- Conto com ele para a partida. Pelo o que a gente recebeu de informação, ele tava indo ao Peru para poder fazer o lançamento do filme. Se eu não me engano ele volta na sexta. Como ele estaria de férias, já tinha firmado esse compromisso, já estava marcado. Se ele não fosse atrapalharia todo o cronograma do filme e achamos que não teria problema - disse o treinador em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Ídolo no Peru, Guerrero teve a sua história contada em filme que estreia nos cinemas do país nesta quinta-feira. O nome da película é 'Guerrero – O Filme'. O atacante foi liberado para poder participar da divulgação e comparecer a primeira sessão.

Guerrero é o artilheiro do Flamengo em 2016, com 18 gols marcados. Ele igualou a sua melhor marca por um clube em uma temporada.