LANCE!
19/10/2017
23:29
Rio de Janeiro (RJ)

O zagueiro Réver viveu uma noite inesquecível na goleada do Flamengo sobre o Bahia, por 4 a 1, na Ilha do Urubu, nesta quinta-feira. Ele fez os dois primeiros gols do Rubro-Negro, num momento em que o jogo estava complicado, e foi ovacionado pela torcida. Ao fim do duelo, ele contou que treinou intensamente as jogadas que deram origem aos seus gols.

- É uma das minhas características, meus pontos fortes, tenho trabalhado muito com o professor. É uma jogada que a gente sabia que poderia resolver a partida, fui feliz, mérito também do batedor, que colocou a bola onde eu pudesse chegar - disse o defensor rubro-negro ao SporTV.

Réver subiu muito alto no segundo gol, de cabeça, e superou todos os adversários aproveitando uma cobrança de escanteio. No primeiro, ele chutou para balançar a rede. Ele lembrou que também chegou perto de fazer gols no primeiro tempo, mas não teve o mesmo capricho.

- Tive três oportunidades no primeiro tempo. Até comentei com o Juan: 'Estou tentando caprichar tanto que estou errando'. Tive a felicidade de fazer esses dois gols. Conseguimos sair com a vitória, que era o nosso objetivo - comentou.