Paulo Victor Reis
08/06/2016
11:40
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo está muito próximo de aumentar sua lista de zagueiros. O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, está em negociações muito avançadas com o Internacional para contratar o zagueiro Réver por empréstimo.  A informação foi divulgada inicialmente na manhã desta quarta-feira por veículos de imprensa do Rio Grande do Sul. O LANCE! confirmou a informação junto ao empresário do atleta, Fábio Mello. O Rubro-Negro ainda não confirma o reforço, mas o caso é visto como muito bem encaminhado.

- Está bem encaminhado. O Rodrigo (Caetano) entrou em contato comigo, dizendo que avançou nas negociações com o Internacional. Depende, agora, do acerto entre os clubes - disse o empresário ao L!.

O interesse do Flamengo por Réver não é de hoje. Desde os tempos que Muricy Ramalho assumiu o comando da equipe, no fim do ano passado, o Rubro-Negro demonstrava interesse na contratação. Antes, porém, o Colorado não estava disposto a negociar. Agora, porém, o caso é diferente. O Flamengo está perto de fechar negócio, mas depende de um acordo financeiro. 

O jogador de 31 anos, que está no banco do Internacional, nem sequer participou do treino desta quarta-feira no Sul. Ou seja, está, de fato a caminho do Flamengo.

O defensor teve uma passagem instável no Internacional. Contratado no Colorado em 2015, Réver jamais conseguiu titularidade absoluta e, nesta temporada, vem sendo alternativa a Ernando e Paulão. 

Réver foi revelado pelo Grêmio e também se destacou pelo Atlético-MG. Ele já foi especulado no Botafogo no fim do ano passado, mas não houve acordo.