Flamengo reclama muito de pênalti e ironiza: ‘Barriga agora é mão?’

Lateral Renê deixou o campo revoltado com a arbitragem de Luís Antônio Silva Santos

Montagem feita pelo Flamengo para ironizar arbitragem
(Reprodução de internet)

Escrito por

O Flamengo ficou revoltado com o pênalti marcado pelo árbitro Luís Antônio Silva Santos, conhecido como Índio, no clássico contra o Vasco, neste domingo. O Rubro-Negro vencia até os acréscimos do segundo tempo, por 2 a 1, quando Nenê cruzou para a área e Renê cortou com o corpo, mas sem tocar com a mão. O Cruz-Maltino chegou ao empate com a penalidade.

Pelo Twitter, o Flamengo criticou a arbitragem de Índio.

- Barriga agora é mão, Arnaldo? - dizia a mensagem postada pelo Twitter oficial do clube, em referência ao ex-árbitro Arnaldo César Coelho.

Em outra postagem, o Rubro-Negro publicou uma montagem com uma mão na barriga de Renê, ironizando o pênalti inexistente. 

Irritado com a arbitragem, o lateral-esquerdo Renê criticou Índio. Ele diz que espera por um pedido de desculpas. 

- Acho que ele queria que os caras fizessem o gol. Eu até falei: “Se a bola tiver batido na minha mão, eu não quero mais jogar bola na minha vida”. Espeço que ele tenha coragem de me pedir desculpas – disse o camisa 6 do Flamengo ao SporTV.


O zagueiro Rafael Vaz afirmou que a bola bateu na barriga de Renê.

- A bola foi na barriga, todo mundo viu. É clássico, por mais que estejamos classificados, está valendo muita coisa. Ele é ser humano, pode errar, mas é bonito corrigir o erro quando você erra. O assistente poderia ter falado para ele que a bola bateu na barriga - analisou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter