Real Madrid ‘teme’ por Vinicius Jr e quer levá-lo em julho para a Espanha

Clube madrilenho enxerga o camisa 20 do Flamengo como 'alvo número um' dos marcadores e tem medo de uma lesão

Flamengo x Botafogo
Vinicius se envolveu em polêmica após comemorar gol contra o Botafogo (Foto: André Mourão/AGIF)

Escrito por

Vinucius Júnior vem ganhando cada vez mais espaço no Flamengo e é acompanhado de perto pelo Real Madrid. O clube merengue, porém, está preocupado com uma possível lesão do jogador por enxergar o jovem como "alvo número um" dos adversários. Com isso, de acordo com o jornal "Marca", os espanhóis consideram levá-lo já em julho.

O atacante foi comprado pelos madrilenhos por 45 milhões de euros no ano passado. Ele completa 18 anos justamente no meio de 2018 e estaria liberado para mudar de país. No fim de semana, o camisa 20 fechou a vitória do time rubro-negro contra o Botafogo e comemorou fazendo o famoso "chororô", causando raiva nos adversários.

- A visão nos escritórios do Estádio Santiago Bernabeu é que um dos muitos golpes que ele recebe pode acabar o machucado. A fim de ajudar nessas batalhas, Vinicius Junior foi aconselhado a ganhar algum peso. Por enquanto, essa é a única solução. Pelo Bernabéu consideram que a perseguição a Vinícius tornou-se algo habitual e cotidiano nas partidas que ele disputa. Eles temem que algumas das entradas que dão nele acabem prejudicando um jogador que é diferente do resto. No sábado, foram os jogadores do Botafogo e em outubro os da Ponte Preta. O caso é que ele centraliza os elogios e a vigilância especial dos rivais, detalhe que preocupa o clube - escreveu o diário.

Aos 17 anos, Vinicius Júnior soma 42 jogos com a camisa do Flamengo e seis gols.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter