Gol de Guerrero no Flamengo x Fluminense

Flamengo venceu o Fluminense em Brasília

Paulo Victor Reis
22/02/2016
18:27
Rio de Janeiro (RJ)

Sem poder contar com o Maracanã, o Flamengo ainda procura uma 'casa' para mandar os jogos nesta temporada. O clube ainda analisa as possibilidades e aguarda a tabela do Campeonato Brasileiro para definir a situação. Porém, o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, começa a ganhar força. 

- Acho que é uma possibilidade concreta do Flamengo jogar muitas vezes lá. Teremos este problema de descolamento causados pela indisponibilidade do Maracanã durante quase todo o ano. Temos que encontrar uma solução que concilie partes técnicas e financeira. Acho que o Mané Garrincha é uma solução possível. Vamos aguardar a tabela (do Brasileiro) - disse o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, na Gávea.

Para o Campeonato Carioca, porém, o Flamengo seguirá mandando jogos no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O local agradou ao técnico Muricy Ramalho, inclusive pelo gramado. Nos outros clássicos, porém, o Rubro-Negro pode voltar a jogar fora do Rio de Janeiro.

- Para o Carioca, vamos continuar trabalhando do jeito que estamos trabalhando, usando eventualmente clássicos fora do Rio e Volta Redonda, o que tiver à nossa disposição. Infelizmente, estamos num ano atípico - comentou o mandatário rubro-negro, lembrando da impossibilidade de contar com o Maracanã e o Estádio Nilton Santos em boa parte desta temporada, devido aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.