Guerrero - Flamengo x Boavista

Guerrero é a esperança de gols do Flamengo (Paulo Sérgio/Lancepress!)

LANCE!
23/04/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

Ainda não rolou. Guerrero bem que tentou, mas o histórico dele pelo Flamengo, contra o Vasco, não é animador. O camisa 9 rubro-negro enfrentou o Cruz-Maltino cinco vezes desde que chegou ao Rio, mas ainda não balançou a rede adversário e tampouco sentiu o gostinho de vitória. 

Vale ressaltar, porém, que os números recentes ruins no clássico, pelo lado rubro-negro, não são exclusividade do peruano. Afinal, o Flamengo não vence o rival há oito partidas. O último resultado positivo sobre o adversário foi antes da chegada de Guerrero, em 22 de março do ano passado, em vitória por 2 a 1, pelo Carioca.

Pelo Corinthians, o atacante já venceu o Vasco, inclusive marcando gol decisivo. No Rio, porém, o caso é diferente. Neste domingo, o camisa 9 terá nova oportunidade de tentar a primeira vitória. Somente este resultado interessa ao Flamengo, já que o Cruz-Maltino tem o direito de empatar para chegar à final do Campeonato Carioca.

Para atingir o seu objetivo, Guerrero terá de passar por Rodrigo. Os dois terão um duelo à parte no confronto, que promete muitas emoções.