Treino Flamengo - Emerson Sheik (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Emerson Sheik volta ao time após suspensão (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

LANCE!
06/11/2015
12:22

O técnico Oswaldo de Oliveira parece que se mostrou satisfeito com o que viu na quinta-feira, e repetiu a formação da equipe, nesta sexta-feira, para o confronto com o Goiás, às 17h, no Maracanã. Mesmo com boa parte da atividade tática fechada à imprensa, o treinador não quis despistar a equipe titular.

Com isso, a tendência é que os 11 rubro-negros em campo serão: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Kayke, Gabriel e Sheik.

Após a atividade tática, que durou aproximadamente 50 minutos, os reservas permaneceram em campo para complementarem o treinamento, com jogadas de saídas do meio de campo, cruzamentos da linha de fundo e finalizações.

Outra novidade é que Marcelo Cirino, começou os trabalhos físicos em campo. Na manhã desta sexta, o atacante deu voltas no gramado, na primeira parte da atividade, assim como na tarde de quinta. Enquanto isso, Ederson deu continuidade ao intenso trabalho de recuperação física para estar à disposição na próxima semana. 

O Flamengo volta aos treinamentos na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, já de olho no confronto com o Goiás, pelo Brasileirão. Com 44 pontos, o Rubro-Negro é o 11º colocado.