Confira as imagens da goleada do Atlético-PR sobre o Flamengo (foto:Rodolfo Buhrer/La Imagem/Fotoarena/Lancepress!)

Flamengo foi derrotado pelo Atlético-PR no último domingo (foto:Rodolfo Buhrer/La Imagem/Fotoarena/Lancepress!)

Aurino Leite
01/12/2015
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

Jayme de Almeida, técnico campeão da Copa do Brasil de 2013, detona o atual time do Flamengo após o vexame contra o Atlético-PR. O capitão (?) Wallace rebate dizendo que a equipe atuou sem treinador e, por último, o presidente Eduardo Bandeira de Mello diz que mudanças serão feitas. Ora bolas, já não estou entendendo mais nada. Afinal, este elenco foi montado pela atual direção, através do Centro de Inteligência (?) em Mercado, e ainda existe (?) um Comitê Gestor de Futebol.

Só no jogo de domingo, cinco contratados em 2015 (Pará, César Martins, Alan Patrick, Marcelo Cirino e Kayke), sem contar aqueles que estavam no banco (Ayrton, Jonas e Almir). Isto quer dizer, então, que a diretoria admite que errou!? E agora quer garantir que vai acertar em 2016... É isso? E vocês acreditam?

Com o elenco atual nenhum técnico (seja Muricy Ramalho ou não) dará jeito. Nem mesmo um milagre. Certo está o Jayme de Almeida em dizer que os jogadores devem honrar a camisa rubro-negra. Dá para contar nos dedos os jogadores que merecem continuar no ano que vem.

E, com certeza, dá para afirmar também que esta defesa, comandada pelo capitão (?) Wallace, deveria entrar na barca. Wallace & Cia. (e diretores atuais), vocês que adoram números, já viram que o Flamengo (até esta penúltima rodada do Brasileiro) tem a terceira zaga mais vazada (51 gols), menos pior apenas que Vasco (54) e Avaí (59)? Até o já rebaixado Joinville sofreu menos gols (46). #sinistro

Não é vergonhoso isso, Wallace? Nem é preciso dizer também que foi um dos times que mais perdeu (18 vezes) e levou várias chineladas. Ou já esqueceu Atlético-PR, Figueirense, Atlético-MG, Coritiba (no Mané Garrincha), Palmeiras, Corinthians...? Se continuar assim, 2016 será tenebroso!!!