Macaé x Flamengo

Flamengo venceu o Macaé (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Paulo Victor Reis
04/02/2016
00:20
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Muricy Ramalho considerou que o Flamengo fez o necessário para vencer o Macaé, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Moacyrzão, casa do adversário. O treinador rubro-negro analisou o resultado positivo em entrevista coletiva após o jogo e foi econômico nos elogios.

- Acho que o nosso time se pôs bem, marcou bem e aproveitou oportunidades. A equipe sofreu um puco no segundo tempo. Temos um time que, se defender bem, vai fazer gols. Em três jogos oficias, ganhamos dois e empatamos um, acho que não está ruim. Falta um pouco na parte física, mas acho que fizemos o necessário para vencer o jogo - comentou o técnico.

O treinador também falou sobre os números do Flamengo durante o jogo. Ele se mostrou satisfeito com o que considera como melhora nos fundamentos.

- Estamos melhorando no passe, que é uma coisa importante, o time diminuiu os passes errados. A posse de bola foi nossa, já que o adversário deu campo. Também fizemos jogadas em profundidade, este é o caminho. É difícil marcar quando se vem do fundo, estamos melhorando em vários fundamentos - comentou.