Flamengo x América-MG

Flamengo venceu o América-MG (Foto: GILSON BORBA/FUTURA PRESS)

LANCE!
18/02/2016
00:46
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo venceu o América-MG com uma vantagem mínima, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo. O técnico Muricy Ramalho admitiu que o Flamengo ainda precisa fazer mais, porém destacou que o Rubro-Negro está no caminho certo.

- Valeu pelo resultado. O time vinha de uma derrota e agora fica próximo de uma classificação, de um torneio que é importante para a gente. Temos que jogar mais, é claro, mas pouco a pouco os jogadores começam a se soltar - disse o treinador.

Durante a entrevista coletiva, o treinador rubro-negro destacou duas vezes que o Flamengo tem sofrido com o desgaste físico devido às várias viagens neste início de temporada. Até por causa disso, ele foi cauteloso ao fazer uma projeção do clássico de domingo, contra o Fluminense, novamente longe do Rio, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

- Esperamos que as duas equipes se recuperem bem dos jogos que fizeram. É um jogo com viagem, que pesa bastante, mas esperamos um bom jogo tecnicamente. Os dois times vão sofrer um pouco fisicamente, os jogos têm sido em temperaturas altíssimas. Volto a repetir, com viagem não é fácil. Mas espero um bom jogo porque os dois times têm bons jogadores - comentou.