Cuellar (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Cuéllar treinou entre os titulares na atividade desta terça, na Gávea (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

João Matheus Ferreira
16/02/2016
11:35
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo terá novidades no time titular para o jogo contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, em Cariacica, pela segunda rodada da Primeira Liga. No treino desta terça, fechado para a imprensa, o técnico Muricy Ramalho escalou Cuéllar, Gabriel e Everton na equipe, que não teve Willian Arão, Emerson e Marcelo Cirino. Os dois primeiros não viajaram com a delegação.

Dessa forma, o time titular no treino tático desta terça teve Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Cuéllar, Mancuello, Gabriel e Everton; Guerrero. Como Arão e Sheik foram poupados pela comissão técnica, a tendência é que Cuéllar e Gabriel ou Everton comecem a partida. Cirino viajou com o elenco e, embora tenha sido poupado, deve seguir com vaga.

Antes de a atividade começar, o técnico Muricy Ramalho e outros membros da comissão técnica conversaram por cerca de 15 minutos com o elenco, que ficou sentado no centro do gramado. Em seguida, distribuiu os coletes e formou o time que pode enfrentar a equipe mineira. Tudo isso foi fechado para a imprensa, que embora a atividade estivesse marcada para 9h30, só teve acesso às 11h30. Os sócios proprietários do clube tiveram acesso normalmente.