Muricy Ramalho vem tentando corrigir a falta de gols do time (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Muricy Ramalho vem tentando corrigir a falta de gols do time (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Paulo Victor Reis
25/03/2016
18:14
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Muricy Ramalho adotou mistério no treino do Flamengo realizado na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O treinador fechou a atividade tática, quando observou o time que vai a campo contra o Volta Redonda, neste sábado, na Cidade do Aço. A tendência é que o comandante siga com o rodízio de atletas e escale novamente um time misto.

A imprensa só pôde acompanhar um rachão, nesta sexta-feira. Quatro jogadores titulares participaram da atividade: Paulo Victor, Rodinei, Arão e Ederson. Gabriel e Felipe Vizeu também estavam em campo e devem enfrentar o Volta Redonda. Dessa forma, o time titular deve ter Paulo Victor, Rodinei, Wallace, César Martins e Chiquinho (Jorge); Márcio Araújo, Arão e Ederson; Cirino, Gabriel e Felipe Vizeu.

Desfalques certos são Everton e Emerson Sheik. O primeiro vai fazer um exame de controle de fibrose. Ele esteve fora das últimas partidas por causa de um edema na coxa esquerda, lesão que sentiu no jogo contra o Resende, em Volta Redonda. Já Sheik, será poupado.