Campeonato Carioca - Flamengo x Resende

Marcelo Cirino celebra gol ao lado do lateral-direito Rodinei (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

LANCE!
28/02/2016
19:54
Volta Redonda (RJ)

O técnico Muricy Ramalho elogiou a postura do time do Flamengo na goleada de 5 a 0 sobre o Resende, neste domingo, em Volta Redonda. O treinador voltou a dizer que o Rubro-Negro está no caminho certo e analisou a evolução da equipe nesta temporada.

- O time está melhorando pouco a pouco, acho que estamos no caminho certo. Temos que ser um time consciente do que está fazendo no campo. Fisicamente, também fomos superiores, o time estava descansado. Forçamos muito o jogo e deu resultado. Eles (jogadores) estão trabalhando forte e recebendo bem a mensagem. Estamos no caminho certo, Pouco a pouco, estamos encontrando o time, já temos uma ideia do que é o time em campo - disse.

Muricy Ramalho também elogiou muito a atuação de Marcelo Cirino. O atacante foi um dos destaques da vitória rubro-negra, com dois gols e muita velocidade no setor ofensivo.

- É difícil pará-lo quando está num dia inspirado. É um jogador que eu tinha interesse quando estava no São Paulo. Um jogador como ele hoje em dia é muito importante. Quando ele está concentrado, é capaz de fazer o que tem de melhor, explorar a velocidade. Sabemos que ele é muito importante - disse.