HOME - Ceará x Flamengo -Taça Asa Branca - Muricy Ramalho (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Muricy Ramalho durante o jogo contra o Ceará (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
22/01/2016
00:36
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Muricy Ramalho gostou da apresentação do argentino Mancuello diante do Ceará. Apesar da derrota nos pênaltis, por 4 a 3, após um 3 a 3 no tempo normal, o treinador rubro-negro saiu satisfeito com o desempenho do grande reforço do clube para esta temporada.

- Ele entrou muito bem e surpreendeu positivamente. Acabou o jogo exausto. Mas o problema dele não é treino. É que ele ainda não pode disputar partidas oficiais, então fica difícil colocar ele - comentou o treinador, referindo-se ao fato do atleta perder as duas primeiras partidas oficiais do Flamengo no ano, contra Atlético-MG e Boavista, pela Primeira Liga e pelo Carioca, respectivamente, por uma questão burocrática.

Muricy também analisou o desempenho de outros atletas e dos diferentes setores da equipe. Ele comentou que a defesa e o setor de meio campo, principalmente na saída de bola, ainda precisam melhorar.

- Temos que melhorar meio campo e defesa. O time já mostrou que vai ser forte do meio para frente, mas não pode tomar estes três gols, falta esta proteção também. O que me deixou feliz é esse meio campo para frente - disse.